Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, outubro 24, 2007

Simplesmente eu...

Simplesmente eu...

Quando eu digo que nao tenho amigos, toda a gente fica de boca aberta. Mas é verdade, tirando a unica pessoa que me atura ha sete anos, desde o décimo ano de escola,nao tenho mais ninguem. Vou conhecendo pessoas na net, de todos os pontos de país mas mais aqui da minha zona, mas ainda nao arranjei amigos do peito, como é a minha melhor amiga.


Eu sempre disse que nao sou uma rapariga normal, mas ninguem acredita. Todos saem á noite, todos bebem, todos fazem o que querem com o concentimento dos pais. Alguns, porque ha aqueles rebeldes que batem o pé e saem de casa á mesma e so chegam ás tres da manhã. E quando eu digo que nao saio á noite, que nao bebo, que nao me divirto, que nao namoro, todos pensam que vivo num mundo á parte, todos pensam que os meus pais me prendem e que eu me devia revoltar contra eles, ou que os devia denunciar quando, por acaso, algum deles ralha mais a sério comigo.

Será que sou diferente porque respeito as pessoas? Será que sou diferente porque nao saio á noite, ou porque nao visto roupa de marca? Ou será porque nao gozo com os marroes da turma que andam sempre carregados de livros e enfiados nas bibliotecas? Ou algo semenhante.

Se sou diferente, se nao sou normal, sou-o com muito gosto porque se sou assim é porque escolhi ser assim. Claro que gostava de sair de vez enquando, mas com quem?Com pessoas que encontro na net e que vejo uma vez na vida? sim, porque as que conheço ha mais tempo trabalham ou nao me querem aturar. Isto excluindo a minha melhor amiga que está a estudar um tanto longe daqui e nao á propriamente fácil vir aqui so porque me apetece ir ao cinema!

Eu so gostava de saber porque é que nunca tive mais amigos, nem no infatário, nem na primária, nem no liceu, nem no secundário.... será que sou assim tão asquerosa que a minha presença os incomonde? Sim porque eu ja ouvi comentarios quando estava na escola do tipo "vamos embora que eu detesto esta gaja!" ou tipo mais directos " Ainda nao reparaste que nos nao te queremos no nosso grupo?"

Será pedir demais para me explicarem?

Quando eu tinha 13 anos, todas as raparigas ja tinham pelo menos dado o primeiro beijo, eu so tive o meu primeiro namorado aos 19 anos e a unica coisa que ele soube fazer foi divertir-se e passar o tempo antes de fugir a correr para o Algarve para ver as inglesas. Depois dele, conheci outro rapaz so que ele ja tinha namorada, tornamo-nos amigos e iamos sair ás vezes, pensei que finalmente tinha encontrado um amigo para a vida, mas nao, quando eu menos esperava percebi que esse rapaz nao tinha o minimo de respeito por mim e muito menos pela namorada dele.Mas enfim, ainda estou para descobrir até que ponto um beijo nao é uma traição.
E tem sido assim, quando estou sozinha, as historias tornam-se as minhas amigas, o pc torna-se o meu melhor aliado para combater esta solidão absurda em que me enterraram desde sempre porque, vai-se la saber porquê, muita gente me exclui da vida real. Quando eu apenas queria ser como as raparigas da minha idade são, talvez nao tanto, mas pelos menos gostava de ter esse amigos que nunca tive.So mais uma coisa, no msn, tenho cerca de 60 pessoas, apenas 6 a 8 pessoas falam comigo sempre que me vê na net. No entanto, destas pessoas, tirando a minha melhor amiga, so conheço ao vivo cerca de duas ou três, e so saio algumas vezes(raras) com uma.

Nas férias neste passado verão, fui para a Foz do Arelho, tentei fazer amizades e conheci um rapaz, para alem do grande sermão que o meu pai me deu por achar que fui "oferecida demais" o rapaz deu-me um numero falso e no hi5 nem sequer fala comigo, aceitou-me apenas por aceitar, o mesmo se passou com outros rapazes quando andava na escola e tentava falar com eles para os conhecer.Por outro lado, parece que apenas atraio gente que não presta, estou a falar de homems com o dobro ou o triplo da minha idade e com propostas pouco decentes senao mesmo nojentas!

Agora pergunto mais uma vez, porque será que os rapazes bonitos fogem de mim, e os ordinários e nojentos se colam? Porque será que nao consigo fazer amigos como quero? E porque é que toda a gente me abandona quando mais preciso delas?

As questões ficam no ar para quem quiser responder...

:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Catarina , o que posso dizer e que tu es especial demais e porventura as pessoas tem inveja de ti es como es nao tentes ser diferente pelo que me apercebo tu tens um grande coração e no mundo de hoje e na nossa sociedade so se ve podridão e o melhor e dormir descansado e tranquilamente.E logico que se sente temos coração e sentimos a falta de compreensão da parte das pessoas que nos rodeiam por interesse ou outra coisa e depois deixam nos e se for preciso nem dizem nada mas nos e que temos que escolher muito bem os amigos porque ha muito poucos e temos que os distinguir . Beijos anjo

Anónimo disse...

axas ke tem sido facil ter abafado td sobre o beijo? dpois de ter contado a ela td o ke akonteceu pensei ke a ia perder,mas fui perdoado.
tu es especial,simpatica e intelegente,vais ver kando menos esperar vai aparecer aluem.jinhos.
p.s. nao me eskeci ke somos amigos,se kiseres.
ass. guardian angel