Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Oraculo das Sereias



O Oraculo Magico das Sereias e Golfinhos (Magical Mermaids and Dolphins Oracle Cards) está especialmente desenhado para ajudar a manifestar os objectivos, aspiraçoes de vida e Divinisar sonhos inspirados. Estas 44 belas cartas ilustradas podem ajudar-lo a a nevegar no oceano dos seu inconsciente, onde os seus pensamentos e sentimentos mais profundos são criados - ou bloqueados - os desejos do seu coração. As cartas são muito fáceis de usar, e incluem um pequeno livro de instruçoes que o irá ajudar a realizar leituras surpreendentemente precisas para si ou para outros.



Sobre o Autor

Doreen Virtue possui bacharelado, mestrado e doutoramento em aconselhamento psicológico, e é uma clarividente ao longo da vida, que trabalha com o reino angelical. Ela é a autora de "A cura" com o livro Anjos e cartões de oráculo, Arcanjos e Mestres Ascensos, e Angel Therapy, entre outras obras. Recentemente lançou o Anjo Bênçãos Vela Kit (com seu filho Grant) e reservar os seus filhos do primeiro "Thank You, Angels". Seus novos trabalhos, Angel Números 101, Magical Mensagens do Oracle Fairies Cards, Terapia Angel Meditations CD, e seu primeiro romance-Angels Salomão já está disponível. Seus produtos estão disponíveis na maioria dos idiomas no mundo inteiro.



Onde comprar

Ficou interessado neste artigo? Eu tenho um e digo de verdade que é excelente, é extraordinário de cada vez que faço uma pergunta ao Oraculo, a resposta é sempre a correcta, se estivermos a ler as cartas do fundo do coração.
Pode adquirir este artigo na Amazon ou procurar aqui em baixo. Boas compras!



 





Sem comentários: