Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 07, 2012

Look Beauté!

Os meus pais já andavam há alguns meses a pedir-me pra eu mudar de visual, mas eu não nada nada virada pra isso, com tanta coisa que eles já me dão e me pagam iam agora também pagar o cabeleireiro?? Nem pensar!
Até o João já me andava a chatear a moleirinha para eu cortar o cabelo, mas enfim, até que um dia me ligam da revista TVMais para marcar a data da transformação de visual. E eu fiquei abismada. O quê? Por acaso nesse dia o João estava comigo: Marca marca! - disse-me ele, e eu marquei, dia 8 de Outubro ás 15h. Assim que desligo o telefone tive que lhe perguntar o que se estava a passar, foi então que eles me contaram que me inscreveram na revista para eu ir mudar de visual ao salão Eduardo Beauté em Lisboa.
Sou sincera, nunca tinha ouvido falar em tal figura, também não sou muito de ler essas revistas de fofoquisse com eu lhes chamo, gosto mais das Cosmopolitan! Mas já que ia ter a oportunidade claro que ia aproveitá-la, o João estava todo contente por eu ir mudar de visual e aparecer na revista.
No dito dia do inicio da mudança, apanhei o comboio e lá fui para Lisboa, fui um pouco mais cedo para procurar onde ficava o salão, quando o descobri entrei, disse ao que ia e pronto fiquei um pouco á espera. Aquilo realmente é para gente muito chique e eu estava-me a sentir um pouco como a plebeia no meio de um palácio , pouco depois disseram-me que estavam á espera do fotografo, eu ia ter que tirar uma foto do antes para depois se ver a diferença.
Achei piada á forma como ele me cortou o cabelo, penteou-o todo, puxou-o para cima (estilo cabelo em pé) e deu-lhe uma tesourada. Pronto, fiquei logo com menos seis dedos de cabelo! Depois pintaram-me o cabelo, quando vi a cor da tinta pensei, Não! Vão-me pintar o cabelo de loiro! Mas depois a tinta começou a ficar cenourinha, Ah! Assim já gosto! E realmente a cor que tenho no cabelo é linda, sempre quis ter esta cor mas em casa não se consegue fazer.


Depois fizeram-me um tratamento ao cabelo para ele ficar sempre liso - isto é que eu não voltava a fazer porque aquilo faz arder os olhos, mete-se na garganta de tal forma que uma pessoa até sufoca, é uma coisa horrorosa - e findo isto disseram-me para volta na quinta-feira para terminar o penteado!
Mal sabia eu que ia voltar a fazer aquele tratamento ao cabelo que até me sufoca, mas vá lá, desta vez deram-me uma toalha húmida para eu respirar através dela, mas mesmo assim é complicado evitar aquele sufoco. Depois do cabelo seco o cheiro e o ardor nos olhos desaparece, fiquei cerca de meia hora á espera para continuar (segundo eles é para o tratamento fazer efeito). O sr. Eduardo terminou o corte de cabelo, ajeitou as pontas e depois um outro foi-me fazer os caracóis, e eu pensei: mas se o meu cabelo já é ondulado por natureza, porque raio é que me estão a fazer caracóis?? Deixei seguir, podia ser que no final ficasse uma coisa jeitosa, e não é que ficou mesmo? Depois veio a parte da maquilhagem, adorei ser maquilhada, mas sou sincera quando me olhei ao espero não me reconheci e até pensei que estivesse uma pouco exagerada, mas fui-me habituando ao novo visual, estava realmente fantástico, o sr. Eduardo até se virou para mim e me disse que eu estava uma verdadeira estrela de cinema!
Estava feito, esperei um pouco pelo fotografo, - já mortinha de fome porque praticamente nem almocei e já eram 17h da tarde - disseram-me as poses que tinha de fazer para a fotografia e pronto.
Quando saí ainda fui ter com o João a Benfica, ele ia esperar por mim na estação, o pobre rapaz quando me aproximei nem me reconheceu, demorou um pouco a perceber que era eu mas nada uns beijinhos (poucos, para não tirar o bâton) e uns abracinhos não resolvessem.
Viemos juntos no comboio para Sintra, os meus pais foram nos buscar á estação e mais uma vez a minha mãe não viu que era eu, o meu pai é que me reconheceu, mas ela não.
Ficou tudo babado com a minha mudança, até o meu pai disse que eu estava bonita, o João então nem se fala, já em casa pregou-me uma beijoca de tal ordem que caímos os dois ao chão! Ele fartou-me de me tirar fotografias com o novo visual.
Depois foi só esperar pela entrevista (feita por telefone na quarta-feira da semana passada) e hoje dia 7 de Novembro está aí o resultado. Realmente, vendo as imagens, tinha um cabelo mesmo muito grande.

Sem comentários: